BLOG DA MAGIA

O Destino


O Destino

Precisais considerar que os Quatro Senhores do Destino, os Quatro Senhores do vosso destino, estão sempre juntos. Por mais corrompido e pervertido, por mais arruinado e violado que esteja o homem, sempre existe "AMOR" num ser humano dialético, amor, por exemplo, como chamejante desejo de posse, desejo de matéria, ou amor como poderoso orgulho, amor, possivelmente, como ódio ardente.

Sabeis que o Ódio foi uma expressão do Amor?

Esse terrível e execrável Ódio é uma expressão, uma erupção vulcânica da primeira Emanação da Substância Original, Emanação que foi posta fora de sua Ordem. E um amor que já não mais conhece nenhum critério, que já não possui nenhuma sabedoria.

É um desejo poderoso que irrompe como fogo infernal, para consumir e aniquilar.

Quando não sabeis ordenar corretamente a força do Amor, que é a Primeira Emanação de Abraxas, se não podeis harmonizar-vos perfeitamente com ele, então o Jardim dos Deuses se transforma em Selva, num Oceano de Fogo crepitante!

Quão distante os telescópios alcancem, serão vistas flamas flutuantes! E assim permanecerá! Vossa reação espontânea a estas palavras é naturalmente de lamento: Por que malogramos de modo tão desesperado? O que vai ser de nós?

"Nada!" é a resposta, porque o Fogo da Contra Natureza nos consome. Nenhum de nós é bom, todos nós nos desencaminhamos, desde o inicio. Por isso precisamos regressar ao Início, ao Início do Estado Vivente da Alma. Uma vez esse Inicio atingido, estareis em condições de pôr em equilíbrio, em vós mesmos, a Abraxas com os seus Quatro Cavalos Solares, e fazer desse equilíbrio dimanar o Verdadeiro Movimento. Isto significa poder realizar com a plena Força Quádrupla de Amor - Sabedoria - Vontade e Atividade, o único e Verdadeiro Trabalho, Libertador no Jardim dos Deuses.

TFA.'.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Siga nos
  • Facebook Basic Square

SEJA MUITO BEM

VINDO

AO TEMPLO DE MAGIA

© 2013 por TEMPLO DE MAGIA NEGRA