BLOG DA MAGIA

Baqueta Mágica


MÉTODO DE FABRICAÇÃO DA BAQUETA MÁGICA

Tome o galho da árvore conforme informações anteriores. Só lembrando o galho deve ter em torno de 40 cm de comprimento com um diâmetro aproximado em torno de 1,5 centímetros aproximados. Observar um galho o mais retilíneo possível.

Daí você precisará do seguinte material: Fio de Cobre. Vela Branca. Um imã preferencialmente pequeno e pontiagudo de diâmetro inferior ao da varinha. Um pequeno cristal de quartzo, do tamanho destes usados em pingentes para pendurar no pescoço de diâmetro inferior ao da varinha. Um pequena faquinha pontuda. Uma furadeira com a broca bem pequena.

Procedimentos: Após colher o galho raspe a casca do mesmo e deixe-o secar por um dia. Dia seguinte fure com a broca cada, de um lado enfie o pequeno imã e de outro o cristal, faça 7 furos na extensão da varinha e passe o fio de cobre pelos furos dando algumas voltas tanto de um lado como de outro de modo que o fio ajude a fixar tanto o imã como o cristal. Acenda a vela e pingue cera quente nos 7 furos de extensão da varinha. Esquente a faquinha no fogo e escreva na varinha com a ponta quente (se tiver um pirógrafo, serve) de um lado : Per Alpha et Omega ; do outro lado: Tetragrammaton., a seguir faça a consagração de objetos ritualísticos e a varinha estará pronta para o uso.

A varinha estará pronta para o uso!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Siga nos
  • Facebook Basic Square

SEJA MUITO BEM

VINDO

AO TEMPLO DE MAGIA

© 2013 por TEMPLO DE MAGIA NEGRA