O QUE É A HIPNOSE CLÍNICA

A terapia através da hipnose clínica utiliza um conjunto de técnicas de comunicação utilizadas para ajudar um indivíduo a entrar em um estado modificado de consciência denominado transe.

Quando em transe, a pessoa pode ser levada a acessar memórias e recursos internos que antes eram inacessíveis por estarem em sua mente subconsciente.

Acessando a mente subconsciente o terapeuta pode trabalhar onde outros tipos de terapias convencionais não conseguem atuar.

Em alguns casos a origem do problema não é espiritual.

Nesse caso a solução pode ser encontrada através da hipnose ou regressão.

        QUANDO A HIPNOSE PODE SER UTILIZADA

 

A hipnose pode ser utilizada para tratar problemas e modificar conceitos do comportamento. Isso significa que ela é bastante eficiente como tratamento para quem quer deixar de fumar, perca de peso, tratar fobias sociais, gagueira, timidez, depressão e outros transtornos. Ela ainda pode ser usada em preparações para cirurgias, pacientes com medo de tratamento dentário, tratamento da ansiedade e até para auxiliar na preparação de provas e testes.

Tudo isso é possível, porque a hipnose é capaz de alterar a habilidade de percepção, fazendo com que o indivíduo fique aberto à sugestões. Assim como Freud percebeu, as pessoas são suscetíveis a esta técnica em níveis diferentes. Por isso, só  um hipnoterapeuta poderá determinar os métodos adequados para realizar o tratamento em cada paciente.

Entre em contato clicando aqui!

SEJA MUITO BEM

VINDO

AO TEMPLO DE MAGIA

© 2013 por TEMPLO DE MAGIA NEGRA