BRUXARIA MEDIEVAL

345cdf57c397a86c7abc891dcb0807b1.jpg

A BRUXARIA existe desde a criação desse planeta. Foi muito combatida pela igreja católica e várias inocentes foram queimadas em nome dessa instuição religiosa que dizia ser a palavra de deus naquela época. Qualquer resquício de outra crença era motivo para ser queimada na fogueira. Depois as bruxas que são demoníacas. Eu teria vergonha de pertencer a uma igreja que ceifou milhares de vidas de pessoas simplesmente por querer exercer a liberdade religiosa e não aceitar o deus que a igreja católica dizia ser representante.

A BRUXARIA oferece soluções práticas para uma vida melhor. 

Não cobra dízimo, muito menos impõem nenhuma crença baseada no sofrimento de um ícone pregado numa cruz.

A matemática é algo extremamente exato, por isso não consigo entender a justificava de que alguém precisa morrer e sofrer para limpar os pecados do mundo.

Percebo que os pecados foram limpos mesmo, vendo a situação caótica que  o mundo está hoje.

Uma fé alicerçada no sofrimento como forma de agradar um deus.

Como as pessoas racionais podem aceitar isso?

Por isso inventaram os sete pecados capitais.

Engraçado como tem tanto ouro na sede dessa instituição em Roma.

E ainda existem os cegos que acreditam que uma pessoa em nome de deus, pode absolver os pecados de outra, e assim continuarem fazendo as mesmas coisas, tendo a certeza que seu deus o perdoou.

Você parou pra pensar porque a grande maioria é batizado na igreja católica?

Será que é moda ou medo de ir para inferno?
Alguém perguntou para aquela pobre criança se ela deseja ter seu terceiro olho fechado durante o ato do batismo?

Ou será que é para que todos fiquem cegos e burros aceitando uma fé doentia?

Eles ensinam que você precisa ser bonzinho pra garantir seu lugar no paraíso. E qualquer coisa contrária é objeto de Satanás ou do inferno.

Mas o que é o inferno, um ligar onde não existe deus? Onde o fogo irá queimar quem não se ajoelha e reza para um deus imaginário?

E porque será que simplesmente pagando seu dízimo tudo está certo.

Muito conveniente, não?

A BRUXARIA não obriga muito menos proíbe nada! Pois a natureza ao ser criada, sempre teve vontade e vida própria por si só, dessa forma como alguém em nome de algum deus ou algum ser pode querer impor ou proibir algo?

Será que isso não é ir contra a força da natureza que mantém nossa vida?

Já bastam os dez mandamentos que são uma piada, afinal "NÃO MENTIR". Como então explicam a inquisição? Quer dizer eu imponho  um mandamento e depois a própria igreja quebra o mesmo! Ou seja é uma heresia não ser católico!  O que dizer dos testamentos, bem como os ditos livros sagrados escritos por homens como nós,  alimentando seus egos!

Não aceitamos dogmas fundamentadas em culpas, muito menos  crenças estúpidas afirmando que tudo que fizermos volta três vezes. Outra ideia absurda baseada na culpa!

Essas crenças e dogmas tem um único objetivo que são impor condutas e pensamentos,  restringindo a verdadeira liberdade dada ao homem desde sua criação!

Se tentarem bater na minha face é melhor arrancar a mão do agressor, assim ele aprenderá!

Esse é o nosso pensamento.

Não somos como os magos brancos, que evocam as trevas em troca de favores. dentro de um círculo mágico com medo de serem atacados por eles. Engraçado, eles estão  evocando as forças  do mal para os atenderam, porém usam um círculo mágico de proteção contra as mesmas forças que atendem  seus pedidos. isso não é um contradição?

A BRUXARIA segue a natureza através das suas características de forma totalmente livre.  Traz resultados de forma natural como acontecem com as estações do ano, ciclos, dia, noite, sol e lua.

Dogmas e crenças são para pessoas desequilibradas que precisam de um mestre ou mentor para controlarem suas vidas, pois tem mentes vazias e são desprovidas de vontade própria.

A verdadeira bruxa ou bruxo vive livre de acordo com o universo, se tiver fome irá caçar e comer, sede irá beber, tudo num equilíbrio simétrico. A vida nesse planeta nos fornece tudo que precisamos para nascer, crescer, envelhecer e morrer.

As energias sexuais e sanguíneas são soberanas e representam o verdadeiro poder.

O que for feito pela BRUXARIA não pode ser desfeito, pois é comandado pela natureza.

Deseja mudar a tua vida?

Venha para a BRUXARIA MEDIEVAL.

Limpezas, aberturas, vencer inimigos, varrer empecilhos, rituais de riqueza, curas de doenças e proteção de casas.

Informações através do fone 51 98144 8385 (Whatsapp)

SEJA MUITO BEM
VINDO
AO TEMPLO DE MAGIA NEGRA
E BRUXARIA
SATÂNICA